Polícia

Grupo explode agências do BB e dos Correios em Adustina

Parte da quadrilha atirou nos pneus de duas viaturas que estavam paradas em frente à delegacia para impedir a perseguição após a fuga

Acorda Cidade

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (15) as agências do Banco do Brasil e dos Correios da cidade de Adustina, a 365 quilômetros de Salvador. O grupo chegou na cidade por volta das 2h, atirando para o alto e causando terror na população.

Foto: Blog Rodrygo Ferraz

Parte da quadrilha atirou nos pneus de duas viaturas que estavam paradas em frente à delegacia para impedir a perseguição após a fuga. Eles destruíram os caixas eletrônicos e o cofre da unidade bancária. Já nos Correios, que fica ao lado do banco, os criminosos destruíram o cofre central. Após completar a ação, o grupo fugiu levando malotes de dinheiro.

Esta é a segunda vez que a agência do BB de Adustina é atacada este ano. Em março, o banco foi alvo de bandidos que utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta da agência e explodiram o cofre. A agência havia sido reaberta na última segunda-feira (13), segundo a polícia.