Acorda Cidade
Quatro homens atearam fogo e destruíram um ônibus coletivo na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador. Na noite de ontem, o grupo já havia tentado incendiar outro veículo. Eles chegaram a tocar fogo no coletivo, mas as chamas foram debeladas por populares.
De acordo com a polícia ao Correio, a suspeita é que os ataques tenham sido em represália à morte de um jovem suspeito durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp por volta das 19h30 de ontem.
Ainda de acordo com o Correio, Reilan Rosalino dos Santos Braga, 18 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele era morador do Engenho Velho da Federação e estaria em um grupo de oito homens, que trocou tiros com a Polícia Militar, no Vale da Muriçoca. Com ele foi encontrada uma pistola 9 milímetros.