Cirleide morava na rua N1, bairro George Américo, e trabalhava há dois anos na policlínica do bairro Tomba.
Feira de Santana
Grávida de três meses é assassinada durante assalto; suspeitos foram presos
Os suspeitos do crime não estavam portando documentos de identidade e informaram que são menores de idade. Eles são moradores do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Daniela Cardoso
Uma mulher grávida de três meses foi assassinada na noite desta segunda-feira (7), em Feira de Santana. De acordo com a polícia, o crime trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte. Dois adolescentes suspeitos do crime foram apreendidos momentos depois.
Segundo informações, a técnica de enfermagem Cirleide Oliveira Ribeiro, 35 anos, saiu do trabalho e, por volta das 19h30, parou a moto que conduzia, uma Shineray branca, na sinaleira da rua São José com a Avenida de Canal, Centro, quando foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o assalto. Um dos bandidos disparou um tiro atingindo o rosto da vítima.
Após a morte da técnica de enfermagem, os policiais saíram em diligência em busca dos suspeitos. De acordo com o Sargento Marcus, eles tinham a informação das roupas que os suspeitos estavam vestindo, o que facilitou a prisão.
“Depois de algumas rondas tivemos a informação que eles entraram em uma construção próximo à casa de shows Estação da Música. Fomos até o local e os encontramos lá”, afirmou.
“A informação que temos é que eles foram assaltar, houve um certo nervosismo por parte da vítima e eles atiraram. Os suspeitos disseram que estavam devendo na boca de fumo e a moto da vítima seria vendida para pagar essa dívida”, completou o sargento.
A arma utilizada no crime, segundo os acusados relataram aos policiais, foi jogada em um terreno próximo à casa onde eles estavam escondidos. “Nós procuramos a arma, de calibre 38, mas não encontramos”, disse o sargento Marcus, acrescentando que um dos suspeitos confessou ter atirado na técnica de enfermagem.
Os suspeitos do crime não estavam portando documentos de identidade e informaram que são menores de idade. Eles são moradores do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Assuntos