Feira de Santana

Governador destaca serviços de inteligência para combater organizações criminosas na Bahia

De acordo com ele, as operações realizadas estão resultando em grandes apreensões.

Crime na Cidade Nova
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O município de Feira de Santana já registrou mais de 50 homicídios em menos de 60 dias neste ano de 2023. A alta criminalidade que está atrelada ao tráfico de drogas, está sendo um ponto chave para os serviços de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (14), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) enfatizou a importância deste serviço, com o objetivo de desarticular as organizações criminosas.

“Os serviços de inteligência continuam, e isso não acontece apenas na Bahia, mas infelizmente dentro dos presídios acontecem muitas informações, e com os nossos serviços de inteligência, precisamos enfrentar estes grupos criminosos. Muitas operações estão acontecendo e estão resultando em grandes apreensões de drogas, de armas, recentemente um laboratório foi desarticulado em Feira de Santana, então nós continuamos com estes serviços, e que a nossa postura continue sempre firme”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram