Um gatofoicapturadoaoentrar em um presídio em Alagoascarregandoserras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular, bateria e um carregador. Segundo o G1, o animal foicapturado no últimodia 30 poragentespenitenciários do PresídioDesembargadorLuiz de Oliveira Souza, em Arapiraca.
O diretor do presídio, Anderson Soares, dissequetodo o material apreendidoestavaamarradoaogato com fitasadesivas. Agentespenitenciárioscontaramque o animal foicriadoescondidopelosdetentos e no últimodia de visitaosfamiliareslevaram o gatopara casa.
"Ficamossurpresos com a nova tática dos detentos", disse o diretor. Osagentesreceberam a recomendação de prestarmaisatenção a situações do tipo.
O material foiapreendido e o gatoencaminhadopara o Centro de Controle de Zoonoses de Arapiraca. As informaçõessão do Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade