Polícia

Gari é preso após estuprar menina de 12 anos no sudoeste baiano

O acusado, de 21 anos, confessou o crime e disse em depoimento que se relacionava com a vítima há três meses

Gari é preso após estuprar menina de 12 anos no sudoeste baiano Gari é preso após estuprar menina de 12 anos no sudoeste baiano Gari é preso após estuprar menina de 12 anos no sudoeste baiano Gari é preso após estuprar menina de 12 anos no sudoeste baiano

Acorda Cidade

Um gari foi preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos na cidade de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia. O abuso foi denunciado pela mãe da vítima após perceber sangramento nas partes íntimas da menina.

De acordo com o G1, o acusado, de 21 anos, confessou o crime e disse em depoimento que se relacionava com a vítima há três meses e cometeu o estupro após uma festa junina. Ele teria aproveitado o momento em que a esposa saiu para uma festa para praticar o abuso.

Ainda de acordo com o suspeito à polícia, o ato foi consensual. A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, onde passou por exame de corpo e delito. A menor também foi atendida em um hospital de Palma do Monte Alto, que constatou o crime.