Polícia

Funcionário de cervejaria é executado a tiros no Feira X

O aposentado Gerson Mesquita Carneiro, pai de Danilo, informou que ele não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas.

Ney Silva

O ajudante de caminhão Danilo da Silva Mesquita, de 25 anos, foi assassinado por volta das 18h30 desta quarta-feira (25), no conjunto Feira X, onde morava. Ele era funcionário de uma cervejaria e estava na área da feirinha aguardando clientes, já que também trabalhava como mototaxista clandestino nas horas vagas.
 
Segundo populares, dois homens em uma moto Pop vermelha se aproximaram de Danilo e um deles, usando um revólver, deflagrou três tiros na cabeça. A suspeita é que a vítima teria sido executada.
 

 
O aposentado Gerson Mesquita Carneiro, pai de Danilo, informou que ele não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas. Ele contou que a morte do filho deixou todos surpresos.

"Meu filho estava de férias da empresa e fazia bico de mototáxi quando foi morto aqui nesse local", explicou. Segundo Gerson, o filho não vinha sofrendo nenhuma ameaça de morte e teria sido baleado por um homem que estava numa moto Pop.


Populares informaram que momentos antes a vítima teve uma briga de trânsito com pessoas não identificadas.

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pela delegada Ana Paula Gomes Ribeiro, foi deslocada para o local do crime para realizar o levantamento cadavérico.

Ela disse que a arma usada no crime foi provavelmente um revólver calibre 38. O corpo de Danilo Mesquita foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica).