Polícia

Fugitivos do presídio de Pernambuco são presos em Feira de Santana

A Polícia Civil informou que a dupla planejava assaltar agências bancárias na região e que os dois são, além de assaltante, homicidas e traficantes de droga.

Aldo Matos

 
Após denúncia, policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Feira de Santana, prenderam na tarde desta quinta-feira dois fugitivos do conjunto penal Dr. Edval Gomes de PetrolinaPernambuco.
 
Segundo a polícia, Agábio Freitas Sales, 24 anos, e José Farias da Silva Cruz, 31, estavam em uma residência no bairro Sítio Mathias, pertencente a Maria Inês da Silva, 41 anos, esposa de Agábio.
 
Um investigador informou que a dupla planejava assaltar agências bancárias na região e que os dois são, além de assaltante, homicidas e traficantes de droga
 
 
Em entrevista ao ACORDA CIDADE os fugitivos disseram que não retornaram ao presídio após o benefício da saída temporária, mas que iriam voltar no próximo sábado.
 
“A gente veio para Feira porque estávamos fugindo de nossos inimigos do conjunto penal. Agábio veio porque a esposa dele está morando aqui”, disse José Farias.
 
 
Com os dois a polícia apreendeu uma pistola ponto 40, várias munições e telefones celulares. Os fugitivos disseram que a arma apreendida estava guardada e seria usada para protegê-los
 
A dupla saiu de Petrolina em um ônibus e que estava poucos dias na cidade. Os dois fugitivos e a mulher foram autuados em flagrantes por porte ilegal de arma.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade