Polícia
Foragido da Colônia Penal é preso com 350 gramas de cocaína 'nine-nine'
Há três meses, Marcos Vitor deixou a Colônia Lafayete Coutinho, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.
Acorda Cidade
Envolvido com tráfico de drogas e assaltos, Marcos Vitor Martins Malheiros, o “Vitor Rato”, de 27 anos, foi preso, na quarta-feira (2), por uma equipe da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, com 350 gramas de cocaína com percentual de 99% de pureza, conhecida como “nine-nine”. Ele foi flagrado em um imóvel, no bairro Vomitamel, naquela cidade. Parte da droga encontrava-se acondicionada em cinquenta tubos plásticos, prontos para venda. Um revólver calibre 38 também foi apreendido.
Há três meses, Marcos Vitor deixou a Colônia Lafayete Coutinho, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Em Guanambi, ele integrava uma quadrilha de traficante cujo líder não teve a indentidade divulgada, mas é procurado pela polícia. O grupo de “Vitor Rato” é rival da quadrilha liderada por Aldo Berto Castro, o “Delton”, que tem diversos mandados de prisão em aberto e encontra-se foragido.
Com a prisão de “Vitor Rato”, a polícia espera elucidar homicídios relacionados à disputa pelo controle do tráfico de drogas em Guanambi. Ele também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo roubo a uma casa lotérica de Paramirim, em agosto deste ano. O criminoso está custodiado na carceragem da 22ª Coorpin, à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Assuntos