Feira de Santana

Final de semana com três assassinatos em Feira de Santana

Os crimes foram registrados nos bairros Viveiros, Estação Nova e no conjunto Panorama. Até o momento, a polícia não conseguiu encontrar os assassinos.

Roberta Costa


Ele estava em uma bicicleta quando foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta. Segundo a polícia, o adolescente tinha saído da Casa sócioeducativa Juiz de Melo Matos há três dias, onde cumpria pena por porte ilegal de arma.

 

 

Estação Nova – Na manhã de ontem (21), José Olimpio da Silva Junior, 30 anos, foi assassinado com vários tiros, em uma barraca na Feirinha da Estação Nova. Ele estava sentado, bebendo cerveja com dois amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos. Os dois fugiram sem deixar pistas.

 

ViveirosO operador de máquinas Fabiano Augusto Diniz Oliveira, 28 anos, foi encontrado morto em um matagal no bairro Viveiros. Ele estava nu, com as mãos amarradas e um pedaço de madeira dentro do ânus. O corpo de Augusto também apresentava sinais de apedrejamento, principalmente na cabeça. O carro da vitima, um veículo modelo Uno, placa NTM 9952, foi encontrado abandonado próximo ao local do crime.

 

Os corpos de Jeferson Nascimento Santos, José Olimpio da Silva Junior e Fabiano Augusto Diniz Oliveira, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
 
‘Mariscão’ Além desses crimes, no sábado foi registrada uma tentativa de homicídio no município. segurança José Roberto Elias Oliveira, 38 anos, foi baleado enquanto trabalhava na casa noturna “Mariscão”, que fica na rua Coronel José Pinto. Ele foi atingido com três tiros nas costas, deflagrados por clientes que discordaram do valor da conta e tentaram sair sem pagar. Após a confusão, eles pagaram a conta e saíram do local, retornando após algumas horas e baleando o segurança.

O comerciante Rubem Célio Bastos Carneiro, que mora em Ibotirama, Maurilio Ramos da Silva, que é deficiente auditivo, e Cleiton Jeferson Gonzaga da Silva foram presos e autuados em flagrante.

Eles foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Com os acusados, a polícia encontrou armas, um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38, além de munições, máscaras, blusõesluvas e vários celulares
 

O segurança foi operadopermanece internado no HGCA, mas passa bem. As informações e as fotos são do repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade.