Salvador

Filho de PM é preso sob suspeita de comandar tráfico em Cajazeiras

Suspeito foi preso em flagrante após expedição de mandado de prisão. O homem tmabém é investigado por homícidios, segundo a Polícia Civil

Acorda Cidade

 Um homem foi preso sob suspeita de ser o principal fornecedor de drogas do bairro de Cajazeiras, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, de vulgo "Chiquinho", é filho de um policial militar da reserva, irmão de dois sargentos da mesma corporação e cunhado de uma policial militar feminina.

O suspeito foi preso na segunda-feira (28), quando a polícia cumpria nove mandados de busca e apreensão na região. Segundo a denúncia, ele usava imóveis para armazenar drogas, e em um deles os policiais apreenderam dois veículos que eram usados para transporte de material usado no preparo dos entorpecentes até os pontos de venda da localidade. A polícia ainda encontrou uma quantidade não divulgada de crack, munições, dinheiro, além de bacias, refletores e luminárias de alta potência, utilizados em laboratórios clandestinos de refino de drogas.

O homem é investigado ainda por homicídios relacionados ao tráfico de drogas. Autuado em flagrante, o suspeito ficará à disposição da Justiça no Complexo Policial dos Barris, em Salvador. As informações são do G1.