Polícia

Festa clandestina em Porto Seguro termina com dois homens mortos após troca de tiros

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre a presença de homens armados em uma festa clandestina.

apreensão em Porto Seguro
Foto: SSP-BA

Na noite de domingo (31), dois homens morreram após confrontar policiais militares durante uma operação em uma festa clandestina no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, na Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre a presença de homens armados em uma festa clandestina, que estava acontecendo em uma residência da região turística.

Segundo divulgou o portal g1, após o confronto, os dois suspeitos foram socorridos e levados para o hospital, mas não conseguiram sobreviver aos ferimentos. A identidade deles não foi divulgada, mas, conforme a SSP, os homens estavam envolvidos em atividades criminosas, com ligação com o tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais apreenderam diversos materiais ilícitos, incluindo dois fuzis, carregadores, uma granada, mais de 100 munições dos calibres 556 e 762, 75 porções de cocaína, além de celulares e um veículo.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.