Uma mulher identificada como Edilaine de Jesus Silva Luz, de 34 anos foi morta com golpes de punhal na manhã deste sábado (5), na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro de Edilaine, João Paulo Silva de Sá, que teria perseguido ela e uma amiga de carro enquanto elas estavam em uma motocicleta.
Segundo Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade, testemunhas relataram que João Paulo atingiu a moto com o carro em frente a uma igreja, e saiu do veículo para desferir os golpes em Edilaine. Em seguida, fugiu do local.
A amiga de Edilaine sofreu uma lesão no pé e foi levada para um hospital, enquanto Edilaine, que tinha quebrado a perna, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com familiares de Edilaine, o relacionamento dela com João Paulo durou seis meses. O suspeito já havia sido preso por violência doméstica contra a vítima, mas foi solto após pagar fiança.
A vítima tinha uma medida protetiva contra João Paulo e tinha sofrido ameaças do ex nos últimos dias.
O crime está sendo investigado na Delegacia Territorial (DT) de Planalto.
Fonte: Bahia Notícias
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram