Polícia

Feirense preso em Sapeaçú é acusado de envolvimento em homicídio de adolescente

De acordo com a SSP, o acusado já havia sido preso por porte de 10 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, em Feira de Santana, mas foi ouvido pela polícia e liberado por não possuir registro de antecedentes com envolvimento com drogas.

Acorda Cidade

O feirense Mário de Andrade Santos Neto, o “Neto”, 18 anos, foi preso portando crack, na última  segunda-feira (20), quando descia de um ônibus no Terminal Rodoviário de Sapeaçu, a 155 quilômetros de Salvador. De acordo com a Secretaria Segurança Pública (SSP), policiais de Sapeaçu descobriram que o mesmo responde pela morte do adolescente Bruno Santana Freire, de 16 anos, assassinado a tiros em abril deste ano, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Ainda de acordo com a SSP,  “Neto” havia sido preso no último dia 10 pelo porte de 10 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, em Feira de Santana. Ele foi ouvido pela polícia do município e liberado, por não ter registro de envolvimento com drogas.

No dia seguinte, já em Sapeaçu, o acusado assaltou uma loja nas proximidades do Mercado Municipal. Além do envolvimento nesse assalto, a SSP afirma que os policiais de Sapeaçu descobriram o envolvimento do mesmo com um homícidio na cidade onde nasceu. “Neto” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Fabrício de Alencar Linard.