
Feira de Santana registrou 18 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no mês de outubro, segundo dados divulgados pela Delegacia de Homicídios. Entre as vítimas, duas eram mulheres. O número segue a sequência de reduções de mortes violentas na cidade.
Neste mês, dois duplos homicídios também foram registrados. Vitor Emanuel Galdino e Lima e Thayna Soares dos Santos foram mortos no dia 23, no bairro Papagaio. Segundo apurado pelo portal Acorda Cidade, Vitor, que trabalhava como entregador de delivery, estava jurado de morte (relembre aqui).
O segundo duplo homicídio aconteceu na zona rural da cidade. Asiel da Silva Duraes e Jorge Fonseca da Silva Júnior foram mortos na 1ª Travessa Corredor Lagoa Doce, na Estrada de Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria. Duas outras vítimas também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Dos 18 CVLI’s, uma pessoa foi morta por espancamento. Já a segunda mulher assassinada na cidade, foi identificada como Daniela de Almeida Cerqueira. Conforme publicado pelo Acorda Cidade, Daniela foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Conceição e, segundo a família, ela fazia uso de entorpecentes.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.