O Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana realiza, pela primeira vez no município, o Curso de Tropa Montada. A aula inaugural aconteceu na segunda-feira (16), no auditório da unidade da PM. A 22ª edição da qualificação ocorrerá até março, com 240 horas/aula.
O curso acontece desde 2001 e habilitou 240 policiais militares. O comandante do Esquadrão, major Fabiano Teixeira Viana, contou sobre os temas abordados durante o curso.
“Os oficiais e praças serão capacitados para a supervisão, fiscalização e execução do policiamento ostensivo montado. Esta é a primeira vez que acontece no interior”, comentou o oficial.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram