Justiça

Familiares e amigos pedem justiça pela morte de metalúrgico após colisão de trânsito

O grupo se concentrou na porta do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Familiares
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os familiares e amigos do metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, assassinado na noite da última quarta-feira (15), após uma briga de trânsito na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (17), em frente ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Familiares
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O grupo pediu justiça pela morte do metalúrgico que foi morto sem nenhuma tentativa de defesa. O corpo de Jacivaldo foi sepultado no final da manhã desta sexta, no Cemitério São João Batista, bairro Mangabeira.

Jaqueline Carneiro da Cruz, prima da vítima, relatou os últimos momentos vivenciados com Jacivaldo, e disse que o suspeito utilizou o nome de uma instituição de segurança pública para se identificar e tirar a vida de outra pessoa.

“Estamos aqui para cobrar justiça, porque a gente confia na justiça desta cidade, a gente tem isso como algo para se agarrar agora neste momento, que a justiça faça alguma coisa, porque este homem impiedoso tirou a vida de um pai de família na frente das suas filhas, do seu neto. Elas estavam implorando pela vida do pai, e mesmo assim, o homem impiedoso tirou a vida do meu primo de apenas 44 anos. Nós estávamos passando o feriado na roça, que ele tinha acabado de comprar na cidade de Coração de Maria, ele estava muito feliz, estava comemorando esta conquista junto com a família. Foi uma simples colisão, que não trouxe dano nenhum. Meu primo ainda disse que iria pagar, mas mesmo assim, ele irritado, portando uma arma, ainda teve a audácia de usar o nome de uma instituição séria, seja ela civil ou militar ou federal, qualquer uma delas, ele usou o nome de uma instituição para atirar em uma pessoa, se passando por um policial, mas a polícia está aqui para nos defender”, lamentou.

De acordo com Jaqueline, as filhas de Jacivaldo estão muito abaladas.

vítima Jacivaldo morto após batida no transito
Foto: Arquivo Pessoal | A vítima, Jacivaldo Pereira Gomes

“A filha mais velha está muito abalada, ainda mais ela que tem um bebê, foi ela que deu o socorro ao pai, foi ela que tirou ele ali do chão todo ensanguentado, colocou dentro de um carro com a ajuda de alguns populares. Ela está destroçada psicologicamente, emocionalmente. A vida dela acabou, inclusive ela vai se formar agora na área de fisioterapia e já está se questionando, como é que vai se formar sem o pai, vai colocar o nome dele em um balão? A filha menor de oito anos está em choque, ela não fala, ela não se comunica, ela não consegue processar toda a violência que ela presenciou no momento. Vamos precisar de ajuda psicológica para esta criança ter uma nova vida a partir deste momento”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

“Eles viram tudo”, diz cunhada sobre filhas e neto de homem assassinado após colisão no trânsito

Homem é assassinado por colidir veículo na traseira de outro em frente à Lagoa Grande

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Maria

No mínimo esse criminoso se passsa por cidadão de bem portando arma e se passado por policia, já vi tudo deve ser um seguidor de mito , que esse *** pague por essa crueldade e que a família corra atraz para não ficar impune cadeia perpetua para ele , lamentável que Deus conforte a família da vítima desse ***.

Wellington Dantas da Nóbrega

Muito triste a justiça do Brasil é uma vergonha esse miserável tira a vida de um pai de família e ainda se apresenta com o advogado e sai de boa da delegacia.

André

*** , tira a vida de um correria , que agora iria disfrutar da sua roça, com sua linda família.
Agora quero ver mesmo em que vai dar.
Tem que botar no presídio, ***.
***

Mayane

Não sou da família e nem conhecia mas fiquei bastante abalada com tamanho barbaridade,que Deus conforte o coração da família e que esse monstro vá para atrás das grades

Josemario

RAPAZ EM FEIRA O POVO PARECE UM BANDO DE LOUCOS, ANIMAIS NO TRÂNSITO. O POVO ESTÁ SEM AMOR. COMO UM RAPAZ CARREGA UMA ARMA SEM O PORTE? O EX- *** QUE ENTROU NO GOVERNO E SEU MINISTRO DINO NÃO DISSE QUE IRIA TIRAR AS ARMAS DO POVO? ???????

Lucas Miranda

O povo quer andar no trânsito parecendo que tá dirigindo carroças totalmente sem organização, uma hora ou outra se bate com um doidão de atitude.

Mario fofoca

Isto é motivo pra tira a vida de um pai de familia trabalhador, dentista bolsonariista deveria divulgar o nome

Cadê o fujao

Cadê o fujao do dentista tirado a machão que atirou na pessoa indefesa? Pq n aparece e não dá as caras?

Adamastor

Crime bárbaro, prendam logo esse valentão que ainda tenta dar “carteirada” de autoridade, na certa se acha acima da lei. Cadeia nele!

Nivaldo de Souza pedreira

Não entendi pq não prendeu temporariamente, aguardar as investigações já preso, vai entender essa justiça, depois preventiva, é bem capaz dele fugir

Mário

Direitos humanos! Cadê vocês?esse pai de família não merece o acolhimento de vocês também?

Carlos Alberto sampaio borges

E o tri -inelegivel queria todo mundo armado ,pensando apenas em dar lucro aos vendedores de armas .Olha o resultado ai.Que Deus conforte a familia .

Jorge Sampaio

Nesse contexto, o anterior defende o assassino armado e o atual também defende o assassino, pois segundo ele também é vítima da sociedade. Até quando vocês irão adorar políticos?

José

Disgracado miserável tirar a vida do rapaz, tem que fazer o mesmo com ele.ele vai achar um pra fazer o mesmo com ele

santos

concordo irmão, eu nem conheço o rapaz que morreu, más estou cheio de ódio!!!!

Fernando

Já era para estar preso, o crime doloso, muitas testemunhas , quero ver a justiça em ação