Falta de promotor adia audiência sobre caso do menino das agulhas

Falta de promotor adia audiência sobre caso do menino das agulhas Falta de promotor adia audiência sobre caso do menino das agulhas Falta de promotor adia audiência sobre caso do menino das agulhas Falta de promotor adia audiência sobre caso do menino das agulhas

A audiência que seria realizada nesta quinta – feira (18) no fórum de Ibotirama, sobre o caso do pequeno Márcio, de 2 anos, que teve dezenas de agulhas enfiadas no corpo pelo ex-padrasto foi adiada para o dia 4 de março, devido a falta de um promotor na cidade desde outubro de 2009, segundo informações da TV Oeste. 

O promotor Eduardo Bitencourt Filho, de Barreiras, foi designado para atender ao caso, mas enviou um documento justificando o adiamento da audiência, alegando não comparecer por falta de condições, já que tem de atender a outras cidades da mesma região nesta mesma data.


Márcio recebeu alta hospitalar no dia 22 de janeiro e voltou para casa

De acordo com a advogada dos acusados – Roberto Carlos e Ana Cristina -apesar de adiada, o ex-padrastro não iria participar da audiência, pois o processo dele está suspenso até que o juiz autorize o exame de sanidade mental, para que saia o resultado.


O caso começou a ser divulgado no dia 14 de dezembro de 2009

A amante de Roberto Carlos, Angelina Capistana Ribeiro dos Santos seria ouvida na audiência. Ana e Roberto que estão presos foram indiciados pelo delegado de Ibotirama, Helder Fernandes Santana, por tentativa de homicídio.

O caso começou a ser divulgado no dia 14 de dezembro do ano passado, e somente após essa recuperação é que o garoto foi encaminhado para o hospital Ana Néri, em Salvador, onde passou por três cirurgias, para retirada de 22 agulhas. Ele recebeu alta hospitalar no dia 22 de janeiro e voltou para casa. As informações são do Correio.

(Fotos: Antonio Queirós e divulgação)