Bahia
Falsa grávida tenta sequestrar bebê e esfaqueia mãe em Santo Amaro
A mulher se fingia de amiga da vÃtima desde janeiro
Acorda Cidade
Uma falsa grávida foi presa na tarde desta quarta-feira (03), no município de Santo Amaro, a 72 km de Salvador, por tentar sequestrar um bebê e esfaquear a mãe dele. Elisângela Silva dos Santos, de 38 anos, vinha se aproximando da vítima desde janeiro, quando visitou a rua onde Josenilda Santana de Jesus, 32, fingindo procurar um terreno para morar no bairro.
Por estarem ambas grávidas, elas se tornaram amigas e Elisângela passou a ter acesso à casa de Josenilda. Após o nascimento do bebê, ela se manteve próxima da família da criança até ontem, por volta das 13h, quando teve um surto e tentou sequestrar a criança.
Segundo a polícia, ela anunciou o sequestro e esfaqueou Josenilda nas costas e nos braços. Os vizinhos da vítima perceberam a movimentação e conseguiram controlar Elisângela e levá-la até a delegacia.
Lá, ela declarou que estava brincando com a criança, quando teve um branco, lembrou da filha que havia perdido durante a gravidez e só se recorda de estar sendo encaminhada à polícia. Elisângela também disse em depoimento que vinha constantemente ouvindo vozes e choro de bebês. As informações são do Correio.
Assuntos