Polícia

Ex-presidiários são presos por tráfico

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma e posse de munição de uso restrito, foram encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves.

Acorda Cidade

Dois ex-presidiários foram presos, na quarta-feira (10), no bairro Kadija, em Vitória da Conquista, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH). Segundo informações da polícia, os acusados de tráfico Railton Martins Santos, o “Cabeça”, de 31 anos, e Alexandre Santana Valasques, o “Num”, 21, são investigados por homicídios.

Segundo o delegado Neuberto Costa Souza, titular da DH/Conquista, a equipe investigava mortes relacionadas ao tráfico naquele bairro, quando flagrou os dois numa residência usada para venda de drogas. “Cabeça” e “Num” são egressos do Presídio de Jequié, tendo cumprido pena por assaltos a casas lotéricas.

De acordo com a polícia, com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de calibre 9mm de uso restrito e dinheiro da venda de entorpecentes. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma e posse de munição de uso restrito, foram encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves.