Um homem foi preso por policiais da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) por volta das 13h desta quarta-feira (28), em frente à Faculdade Anísio Teixeira (FAT), em Feira de Santana .
Segundo policiais da Lobo 20, Cláudio Batista Gomes, 27 anos, que reside na Fazenda Poções, no Povoado de Terra Dura, distrito de Humildes, tentou matar a facadas a estudante de Administração Vanessa Jesus dos Santos, que reside no mesmo distrito.
O acusado teve um relacionamento com a estudante, mas inconformado com o fim do namoro se armou com uma faca e foi até a faculdade procurá-la. Em entrevista ao Acorda Cidade, a estudante contou que Cláudio já a ameaçou de morte outras vezes e a espancou. Na terceira vez que foi agredida, ela registrou queixa na Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (Deam).
“Em todas as vezes que brigamos ele vai para a porta da faculdade me ameaçar. Na segunda-feira, eu peguei uma carona no carro dele e ele me levou para os fundos da casa da minha avó e começou a me sufocar. Mandou eu tirar a roupa e eu gritei pedindo socorro”, disse a estudante informando também que naquele dia foi agredida com chutes na cabeça.
Cláudio Batista disse ao Acorda Cidade que em momento algum pensou em matar Vanessa e que pegou a faca para se defender dos ex-namorados dela. “Eu a chamei para ter uma nova conversa. Não a espanquei. Queria apenas conversar e reatar o namoro”, disse.
O soldado Lobo, da PM, afirmou que o acusado portava uma faca tipo peixeira e que segundo as informações passadas à polícia, o acusado estava tentando matar a estudante.
Cláudio Gomes foi autuado em flagrante pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam, e encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade