Daniela Cardoso
As jovens Camila Monique Nunes Mascarenhas e Micaela Palmeira que estavam em um veículo Gol, de cor prata e placa KLS 2913, ano 2011, foram assaltadas em uma rua transversal a São Domingos em Feira de Santana, por volta das 2h da última quinta-feira (1).
“A gente passou pela São Domingos e quando chegamos na última rua transversal a esquerda, vimos um carro no meio da rua e não tinha como a gente passar, eles deram lugar para a gente passar e achamos que eles tinham ido embora, mas depois vimos que eles desceram do carro. Eram dois e um deles estava armado”, disse Camila Monique.
De acordo com ela, os assaltantes encostaram no carro e pediram para que elas passassem para o banco do fundo. “Fiquei muito nervosa e pedi para ele deixar a gente descer. Eles também estavam muito nervosos. Nós conseguimos descer e eles pegaram a chave do carro. Eles insistiram para que a gente entrasse no carro novamente só que nós não entramos”, contou.
Camila e Micaela são estudantes de Enfermagem e afirmaram que perderam vários trabalhos e documentos importantes.
“Eles levaram o carro com as nossas bolsas, levaram trabalhos da faculdade, nosso projeto de pesquisa, muita roupa de uma doação que conseguimos para o nosso brechó, sandálias. Eu agradeço muito a Deus por estar viva, mas tinham muitos documentos importantes dentro do carro”, afirmou.
As estudantes prestaram queixa na 2ª Delegacia na manhã desta sexta-feira (2). As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.