Polícia

Empresário é preso após divulgar vídeo íntimo de ex e fazer vídeo armado com ameaça de morte, diz polícia

Empresário, que já foi dono de uma rede de motéis de Salvador, foi preso em casa no bairro da Pituba, em Salvador. Polícia diz que ele não se conformava com fim do relacionamento.

Acorda Cidade

Um empresário de 38 anos, em Salvador, foi preso após gravar um vídeo com uma pistola calibre 380 ameaçando a ex-mulher de morte. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o suspeito não se conforma com o fim do relacionamento, que ocorreu há cerca de dois anos.

Além da ameaça de morte, a Polícia Civil conta que o empresário, identificado como Júlio Alex de Souza Garrido, divulgou um vídeo íntimo da ex após descobrir que ela tinha iniciado um novo relacionamento.

O empresário, que já foi dono de uma de uma rede de motéis de Salvador, foi preso em casa no bairro da Pituba, área nobre de Salvador. De acordo com a polícia, a arma usada por ele no vídeo em que ameaça a ex-mulher foi encontrada no imóvel.

Também foi encontrada com o suspeito uma arma de pressão, não letal, utilizada na prática de Airsoft, jogo que simula operações policiais.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas.  De acordo ocm o G1, por meio de nota, a delegada Heleneci Nascimento disse que solicitou medida protetiva para a ex-mulher e a prisão preventiva do suspeito.

“Após a medida de urgência, solicitamos um mandado de prisão preventiva para ele, que também foi deferida pela Justiça”, explicou. Separados há dois anos, Júlio e a ex-mulher têm uma filha.