Feira de Santana

Empresário é assassinado com 12 tiros em bar na rua São Domingos

Segundo informações, Dainho estava em uma mesa do lado de fora, quando quatro homens em duas motocicletas chegaram e efetuaram os disparos. De acordo com a polícia, foram disparados, aproximadamente 12 tiros de pistola.

Acorda Cidade

Por volta de 00h5 desta sexta-feira (1º)  foi assassinado com vários tiros, o empresário Oldair José da Silva Mascarenhas, 39 anos, que era conhecido como Dainho. Ele estava bebendo em bar e restaurante, situado na rua São Domingos, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. 

Segundo informações, o empresário atuava em várias atividades comerciais e também no "Jogo do Bicho". Ele estava em uma mesa do lado de fora, quando quatro homens em duas motocicletas chegaram e efetuaram os disparos. De acordo com a polícia, foram disparados, aproximadamente 12 tiros de pistola.

Em entrevista ao Acorda Cidade a delegada, Herundina Lima, do plantão da Delegacia de Homicídios, informou que Oldair José estava na companhia de outras pessoas, quando os indivíduos chegaram em duas motos e em uma pick-up, sendo que um deles desceu e começou a deflagrar os tiros. Até o momento a polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.

Baleados – durante os disparos, três pessoas foram baleadas. Uma delas, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, foi identificada como Rosângela de Oliveira Ribeiro, 34 anos. O estado de saúde dela não foi informado.

Ainda segundo a delegada, a polícia vai ouvir algumas testemunhas que estavam no bar, em busca de descobrir o que realmente motivou o delito. O levantamento cadavérico foi efetuado e o corpo encaminhado ao DPT.