Acorda Cidade
Rosilda Trindade Santos, 36 anos, empresária, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (22), dentro de um veículo Ecosport branco, que estava estacionado atrás de um motel.
O delegado Líbio Oliveira, que realizou o levantamento cadavérico, informou que a empresária apresentava seis perfurações no queixo, peito e mãos. Ele disse que o autor dos disparos esteve dentro do veículo e que nada foi levado. Celular, dinheiro e outros pertences permaneceram dentro do caro.
A sogra de Rosilda, que não quis se identificar, contou que ela havia saído de casa para tratar de negócios. Segundo a sogra, essa prática era bem corriqueira por parte da empresária e ela saia freqüentemente para tratar de negócios.
De acordo com o Correio, a empresária tinha uma empresa de contabilidade e prestava serviços em Lauro de Freitas. Ela deixou dois filhos.
Ainda não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai solicitar imagens de câmeras de segurança da região.