
Duas pessoas foram assassinada a tiro e uma terceira ficou ferida, por volta das 4h da manhã desta terça-feira (18), em Feira de Santana. As vítimas que morreram foram identificadas como Cauan de Jesus Leite e Gabriel Lima Santos. O sobrevivente foi identificado apenas como Sandro. O duplo homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram em uma residência no bairro Brasília, próximo a um restaurante.
Cauan e Gabriel foram mortos na frente da mãe. Segundo informações obtidas pelo portal Acorda Cidade junto a polícia, moradores relataram ter ouvido cerca de 20 disparos de arma de fogo, porém não viram movimentação relacionada ao crime. Contudo, a mãe das vítimas informou que a casa foi invadida pelos criminosos que efetuaram os disparos.
Sandro ainda tentou correr, mas foi baleado, e encontrado caído em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi
As vítimas ainda não foram identificadas. A autoria e o motivo, bem como as circunstâncias em que ocorreram o duplo homicídio e a tentativa, também são desconhecidas, até o momento.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.