Acorda Cidade
 
Sessenta pedras de crack foram apreendidas em Porto do Sauípe, quando os acusados Neldison dos Santos Veloso, o “Gatinho”, de 18 anos, e Fernando Gabriel Souza dos Anjos, o “Anjinho”, 20, teriam furado o bloqueio, na Linha Verde, feito pela Polícia Rodoviária Estadual. A dupla, que estava numa motocicleta, tentou fugir atirando contra os policiais, que revidaram.
 
Os dois caíram com a moto e “Anjinho” acabou atingido na perna esquerda. Socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes da localidade conhecida como Mangue, no bairro das Malvinas, em Sauípe. A arma não foi localizada. Além da droga, foram encontrados com eles cinco cartuchos de munição calibre 38.
 
De acordo com investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), a motocicleta, uma CG-125 vermelha, placa OKS-8284, é roubada. Os policiais foram até o hospital e lá autuaram “Anjinho” e “Gatinho” em flagrante por posse ilegal de munição, tráfico e associação ao tráfico de drogas, desobediência e resistência. “Anjinho” já teve alta médica e está custodiado na sede da 2ª Coorpin, enquanto “Gatinho” continua hospitalizado.