Feira de Santana

Dupla é presa após tentar matar grupo rival na João Durval

De acordo com o soldado Pimenta, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma equipe da Moto Centro fazia rondas na Avenida João Durval, quando percebeu várias pessoas correndo assustadas.

Laiane Cruz

A Polícia Militar frustrou na tarde desta terça-feira (8) várias tentativas de homicídios, que seriam praticados por dois homens que estavam à procura de rivais para matar, na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Eucalipto, em Feira de Santana. 


 
Foram presos Marcos Vinicius Rodrigues da Silva, 20 anos, morador do Eucalipto, e Rafael Goes Oliveira, 21, residente no bairro Tomba. Segundo a polícia, eles portavam uma arma calibre 38 cada um e várias munições nos bolsos. Ambos são acusados de deflagrar vários tiros contra pessoas ainda não identificadas e, em seguida, atirar contra a polícia.
 

 
De acordo com o soldado Pimenta, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma equipe da Moto Centro fazia rondas na Avenida João Durval, quando percebeu várias pessoas correndo assustadas. "A polícia está fazendo um trabalho de rondas ostensivas, e com o patrulhamento nós conseguimos prender esses dois elementos, que estavam portando arma de fogo e tentanto praticar delitos na cidade", afirmou.
 

Segundo o acusado Rafael Goes Oliveira, a dupla reagiu a tiros deflagrados contra ela, pouco tempo antes de ser presa, por integrantes de uma gangue do bairro Tomba, pois foram confundidos com moradores rivais da localidade Areal. Ele informou ainda que conseguiu comprar a arma na Feira do Rolo, localizada no Centro da Cidade, atrás do SAC, e ao serem ameaçados, prontamente revidaram.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.