Polícia

Dupla acusada de várias mortes é presa em Porto Seguro

De acordo com o delegado Marcelo Paiva, da DT/Porto Seguro, Wesley Luiz Nascimento Silva, o Diamante e Ronielson Monteiro Alcântara, o Roni, estavam com as prisões decretadas pela Justiça.

Acorda Cidade

Dois homens apontados como integrantes de uma quadrilha que atua na região de Porto Seguro, no extremo sul do estado, foram presos, na quarta-feira (27), acusados de diversos homicídios, durante uma operação deflagrada, pela equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Porto Seguro, para o cumprimento de mandados.

De acordo com o delegado Marcelo Paiva, da DT/Porto Seguro, Wesley Luiz Nascimento Silva, o Diamante e Ronielson Monteiro Alcântara, o Roni, estavam com as prisões decretadas pela Justiça, por homicídio e associação para o tráfico.

A dupla é suspeita de envolvimento nas mortes de Patrick Silveira Pereira, de 19 anos, e de seu primo Gustavo Terra Pereira, 17, ocorrida no dia 13 de julho, e do mototaxista Bruno Pereira da Silva, 29, em 22 de setembro, no Bairro Mira Porto.

De acordo com as investigações desenvolvidas pela DT/Porto Seguro, também no Mira Porto, no dia 17 de julho, Wesley teria participado do assassinato Gabriel Gomes Silva, 21. “Ambos são traficantes e têm fama de serem violentos”, explicou o delegado Marcelo Paiva.

“Roni é conhecido pelos moradores do Bairro Mirante e muito temido pela população, pois costuma intimidar as pessoas”, relatou o delegado, acrescentando que o criminoso já havia sido preso em 2014, mas voltou a atuar na região depois de deixar a prisão. Ele e o comparsa devem ser encaminhados ao sistema prisional.