PolÃcia
Dupla acusada de matar aposentado é presa
Eles ficarão custodiados na DT de Piritiba, à disposição da Justiça.
Acorda Cidade
Já estão presos os acusados do assassinato do aposentado João Francisco de Oliveira, de 68 anos, morto a golpes de facão, no dia 10 deste mês, dentro de sua residência, na zona rural de Piritiba. Dinardson de Lima Barreto, o “Te”, 20 anos, e Gilvan Oliveira de Jesus, o “Bogoio”, 32, foram capturados na segunda-feira (25) por policiais civis e militares, que cumpriram os mandados de prisão preventiva no Povoado do Largo, em Piritiba, e no Povoado de Angical, em Irecê.
Segundo apurou o delegado, Humberto Marino Júnior, titular da Delegacia Territorial de Piritiba (DT), o crime aconteceu durante uma discussão entre o aposentado, “Te” e “Bogio”, que juntos consumiam bebida alcoólica na casa da vítima, no Povoado do Largo. Conhecido como “João de Felício”, o aposentado foi atacado pela dupla com um facão, e morreu no local.
Quinze dias depois de fugirem, Dinardson e Gilvan foram localizados, sendo indiciados por homicídio qualificado. Eles ficarão custodiados na DT de Piritiba, à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Assuntos