Duas pessoas são presas com 189 pedras de crack na Mangabeira

A prisão foi realizada por uma guarnição da 66ª Companhia comandada pelo Subtenente Gutemberg, ao fazer rondas nas no bairro Mangabeira.

Igor da Silva Matos e Antonio Jonas Almeida Gomes, que trafegavam de motocicleta no bairro Mangabeira foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (1ª COORPIN), onde foram flagranteados por Tráfico de Entorpecentes quando transportava 189 pedras de crack e R$ 1.079,00, na tarde de terça-feira (08).

De acordo com a Seção de Comunicação Social e Ouvidoria da 66ª CIPM, a prisão foi realizada por uma guarnição da 66ª Companhia comandada pelo Subtenente Gutemberg, ao fazer rondas nas proximidades da rua Nova Esperança, no bairro Mangabeira. A equipe observou que  o condutor da motocicleta, Igor da Silva, com o passageiro, Antonio Jonas, deixou cair um saco  quando depararam-se com a Viatura. A guarnição encontrou a droga em poder de ambos, quando efetuou a abordagem e busca pessoal. 

Idoso é preso acusado de pedofilia

Um idoso de 62 anos foi preso por volta das 17h00 de segunda-feira (10), por uma guarnição da viatura da Ronda nos Bairros, na Rua Carfanaum, Mangabeira, após denúncia de pedofilia firmada pelo Conselho Tutelar, numa residência do bairro. A guarnição verificou que o proprietário da residência, de nome Manoel, relutou para atender a guarnição, e constatou o cometimento de atos pedófilos. 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, ao adentrar à residência, a polícia encontrou a menor CGS, 12 anos, residente no mesmo bairro. O infrator foi conduzido à 2ª Delegacia e autuado em flagrante pelo Delegado Vilas Boas. 
 

Andréa Trindade