Feira de Santana

Duas pessoas são assassinadas nos bairros Subaé e George Américo

No total quatro pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (12)

Andrea Trindade

Além do latrocínio (roubo seguido de morte) do sargento da Polícia Militar, Renilton Cruz, e do assaltante que o matou, outras duas pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana na noite de quinta-feira (12), totalizando quatro mortes violentas.

O mecânico Jackson Freitas Araújo, 28 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h20 em uma oficina de bicicletas, na Rua Aeroporto, no conjunto George Américo. Ele ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. O autor dos disparos não foi identificado. Jackson morava na Rua J, no bairro Asa Branca.

Por volta das 18h30, o pintor Isaías Marcos de Jesus Silva, 27, foi assassinato com certa de 10 tiros na Travessa Tupirandi, em frente a uma residência, no bairro Subaé. Segundo a polícia, os tiros atingiram rosto, costas e barriga. Testemunhas informaram para a polícia que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram.

Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, Isaías tinha acabado de receber um dinheiro de "caixa" quando foi surpreendido pelos matadores. 

A polícia já iniciou as investigações dos dois assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade