Violência

Duas pessoas mortas a tiros no fim de semana, em Feira de Santana

A falta de segurança nos residenciais foi um dos problemas debatidos na última quinta-feira (20), durante uma audiência pública

Andrea Trindade
 
Duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no sábado e domingo (23). Os dois crimes foram registrados em áreas de residenciais do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Alvo de reclamações de moradores, a falta de segurança nos residenciais foi um dos problemas debatidos na última quinta-feira (20), durante uma audiência pública entre moradores, Polícia Militar e representantes dos governos municipal e estadual. 
 

 
Residencial Verde Água
 
O motoboy Paulo Souza das Virgens, que morava no bloco 9 do Condomínio Verde Água, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi assassinado quando chegava em casa, por volta das 2h, madrugada de domingo. 
 
A vítima foi alvejada com cerca de quatro tiros, ainda na parte externa do condomínio, próximo à portaria. Segundo informações, o motoboy teria discutido, horas antes do crime, com a esposa, e a suspeita é que um parente dela tenha praticado o homicídio.
 
Residencial Nova Conceição 

O adolescente de 15 anos Elton Rios Santana foi assassinado com cerca de seis tiros, por volta das 16h40 de sábado (22). O crime aconteceu no bloco 6 do Condomínio Nova Conceição, no bairro Conceição, quando quatro homens em um veículo branco se aproximaram da vítima e atiraram. Os tiros atingiram cabeça e outras partes do corpo. 
 

 

O jovem residia na Rua Canabrava, no bairro Parque Brasil, e, segundo familiares, ele tinha ido ao condomínio visitar uma namorada. Durante levantamento cadavérico, a polícia encontrou uma faca debaixo do corpo do adolescente. Veja vídeo: Presa quadrilha que roubava moto
 
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.