Polícia
Duas pessoas morrem vítimas de latrocínio em Feira de Santana
As vítimas foram abordadas em sinaleiras e chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.
Aldo Matos
Morreu na manhã deste sábado (14) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Adenildo Ribeiro, 28 anos, que morava na rua Campo Limpo, 123 no bairro Sobradinho, vítima de tiro na cabeça. Segundo informações, Adenildo Ribeiro foi buscar a esposa em uma faculdade no centro de Feira de Santana na noite de ontem (13), quando ao chegar na rua Desembargador Filinto Bastos, na sinaleira da rua Olimpio Vital, parou e foi abordado por um indivíduo que anunciou o assalto e deflagrou o tiro que o atingiu na cabeça.
Adenildo foi socorrido para o HGCA e recebeu atendimento médico, mas hoje pela manhã não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. É a segunda pessoa que morreu em Feira de Santana vítima de Latrocínio.
O tesoureiro de uma empresa de valores em Feira de Santana, Jeanilson de Jesus Santos, 31 anos, foi assassinado com dois tiros, no final da tarde de sexta-feira (13), na avenida Presidente Dutra, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim. Segundo a polícia, a vítima estava parada na sinaleira, numa motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram um assalto e levaram a carteira da vítima. Ele foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu. (Veja mais)
Assuntos