Andrea Trindade
Dois bares de Feira de Santana foram cenários de dois assassinatos no final de semana. O primeiro crime aconteceu no sábado (22) quando Luiz da Silva, 35 anos, estava sentado em um bar, na rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova. Ele foi alvejado com vários tiros, mas até o momento a autoria dos disparos não foi identificada. Luiz morava na rua Cordeiro, no Jardim Santana.
Pilão
Por volta das 13h30 de domingo (23), Ricardo Paim Fonseca, 20 anos, que morava na rua Áureo Filho, no bairro Pilão, estava em uma mesa na parte externa de um bar localizado na rua Cristovão Barreto, esquina com a Vila Moreira, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e dispararam vários tiros de pistola ponto 40.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, disse ao Acorda Cidade que a vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Ele disse também que no chão foram encontrados nove cápsulas de pistola e que o jovem foi baleado em várias partes do corpo, principalmente na cabeça e nas pernas.
Baraúnas
Gleison da Conceição Santos, 19 anos, morreu por volta das 19h de domingo no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi baleado no tórax , no bairro Baraúnas, e foi socorrido em estado grave para o hospital, onde não resistiu. Segundo a polícia, o jovem morava na travessa General Guedes, no mesmo bairro onde foi baleado.
Informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.