Acorda Cidade
O proprietário da Pousada Village Itaparica, situada na praia de Barra Grande, na Ilha de Itaparica, Sifredo Dias Almeida, 70 anos, foi assassinado por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (13), na frente do filho de 11 anos. No momento do crime, havia duas pessoas hospedadas no local.
De acordo com o Correio 24h, um ex-funcionário da vítima identificado como Manoel, que aparenta ter entre 18 e 20 anos, é suspeito de praticar o crime junto com outra pessoa identificada como Joaquim.
Segundo a polícia, os autores entraram na pousada pelos fundos após pular um muro que fica próximo a um matagal. Manoel teria sido demitido do trabalho, após ter sido flagrado fumando maconha dentro do estabelecimento. O ex-funcionário ainda tentou agredir Sifredo, que estava armado e expulsou Manoel.
O ex-funcionário e o comparsa teriam invadido o quarto onde a vítima morava com o filho, que dormia na cama. Sifredo estava na cozinha externa e ao retornar para o quarto foi surpreendido pela dupla e foi baleado no pescoço e no tórax.
Sifredo morreu no local, e os suspeitos fugiram levando dinheiro e um veículo da marca Chery da vítima. A polícia ouviu os hóspedes da pousada e analisa imagens de câmeras de segurança para elucidar o crime. O corpo do dono da pousada será enterrado amanhã (14), no município de Jaguaribe.