Ney Silva
Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (15), em Feira de. O primeiro crime ocorreu no final da manhã e teve como vítima o caseiro Rafael Ribeiro Evangelista. Ele foi baleado com um tiro nas costas no bairro Caraíbas, região da Pampalona. A vítima foi levada ainda com vida para a Policlínica do George Américo e morreu momentos depois.
O outro crime ocorreu por volta das 15h30 no Campo Limpo. A vítima foi o adolescente Alex Rios Bento Neli de 14 anos. Ele morava na rua Linhares, 180, naquele bairro.
O crime ocorreu em uma casa em construção na rua Mirandópolis, vizinho a casa 132, em um local conhecido como Campo do Maconhão. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Clécia Vasconcelos, que estava de plantão no SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica.