Dois policiais morrem em operação contra crimes de extorsão em Salvador

Uma operação da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) para combater crimes de extorsão em Salvador resultou na morte de dois policiais suspeitos de envolvimento nos crimes.

Uma operação da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) para combater crimes de extorsão em Salvador resultou na morte de dois policiais suspeitos de envolvimento nos crimes, por volta das 6h desta quarta-feira, 4. O policial civil Valtércio Souza de Oliveira, 52 anos, e o militar Paulo Roberto Marinho, 35 anos, foram baleados após reagiram à abordagem do grupo.

De acordo com informações da polícia, Valtércio foi abordado no bairro da Barra e baleado após ter resistido à ação dos agentes do COE e Denarc. Em seguida, o grupo seguiu com a operação até o Largo do Tanque, onde o PM Paulo Roberto Marinho também reagiu e foi baleado. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Paulo Roberto e Valtércio estavam afastados das suas funções, mas não foram divulgados os motivos.

As informações são do A Tarde