Acorda Cidade
Dois jovens foram torturados e morreram a tiros na noite de sábado (11), no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas.
O crime aconteceu por volta das 21h30 e segundo a polícia, as vítimas são um homem ainda não identificado e Rodrigo de Jesus Santana, de 20 anos. Eles foram encontrados com sinais de espancamento e tiros em várias partes do corpo em uma casa, foram levados para o hospital, mas não resitiram aos ferimentos e morreram.
Parentes de Rodrigo disseram à polícia que o jovem sem identificação tinha uma dívida de drogas e havia sido ameaçado por traficantes. Rodrigo foi na noite de sábado ao local fazer uma visita a outra vítima com quem tinha um relacionamento. A Polícia Civil vai investigar o caso.