Andrea Trindade
Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram assassinados entre a noite de sexta-feira e sábado, em Feira de Santana. Uma das vítimas estava trabalhando quando foi atingida por uma bala perdida. Com estas duas mortes, sobe para dez o número de homicídios registrados no mês de abril, na cidade. No ano, foram registrados 79.
Segundo informações de populares, a vítima passava pela rua quando foi abordada por homens não identificados, que efetuaram os disparos. O jovem também apresentava cortes em diversas partes do corpo e morreu antes de receber atendimento médico.
Conjunto Feira VII
Na noite de sexta-feira (12), o ajudante de serralheiro Jonas Lopes Pires, 19 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalha na avenida Dois, no conjunto Feria VII. A polícia informou que ele estava numa serralheria quando foi atingido por uma bala perdida no nariz, durante a troca de tiros entre homens não identificados.
De acordo com a polícia, os tiros foram de pistola calibre 380. Jonas morreu no local. Ele morava na rua Pantanal, no bairro Liberdade.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade