Andrea Trindade
Dois jovens de 17 e 20 anos morreram na noite de terça-feira (27) durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de São Gonçalo dos Campos.
Edvaldo Guerra dos Santos, 17 anos, e Álife Silva Araújo, 20, que residiam no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, estavam em um veículo Corsa prata (JPL-5170, Licença de Feira de Santana) com outras duas pessoas, que conseguiram fugir.
De acordo com informações passadas pela polícia, eles realizaram um assalto em um bar e na fuga foram surpreendidos pela presença da guarnição da Paraguassu 16. Houve a troca de tiros em uma estrada próximo ao local do assalto e os acusados foram atingidos. Os PMs ainda socorreram os homens para um hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos foi informada sobre o assalto através de denúncia, Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 32 e um de calibre 38. Segundo a polícia, os dois jovens que morreram são acusados de ter realizado um assalto no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.
No veículo foram encontrados diversos celulares, relógios, prancha para chapinha em cabelo e aparelho DVD.
Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade