Violência

Dois homens mortos a tiros no fim de semana em Feira de Santana

Com essas mortes sobe para 11 o número de homicídios em Feira de Santana neste mês e 250 no ano.

Andrea Trindade
 
Duas pessoas foram assassinadas na noite de domingo (14) em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 20h , quando Haysllan Pereira da Silva, conhecido como “Chupa Osso”, 19 anos, foi assassinado com tiros na testa. De acordo com a delegada Milena Calmon, a vítima estava às margens da BA-502, próximo à empresa Belgo e ao Ibametro, no bairro Tomba, quando foi surpreendida pelo autor do tiro.
 
Haysllan morava na rua Minas Nova, no bairro Sítio Mathias e, de acordo com a delegada Milena Calmon, ele estava sendo investigado por envolvimento em homicídios.
 
Feira IX
 
Cerca de uma hora depois, o lavador de carros Robenilson de Oliveira Lemos, 22 anos, foi assassinado com tiros no tórax e no braço, na rua A, caminho 9, no conjunto Feira IX. Segundo a delegada Milena Calmon, populares informaram que a vítima estava sendo perseguida por homens que estavam em uma moto. A polícia suspeita de que os autores do crime sejam moradores do bairro Rua Nova, onde a vítima também morava. Robenilson residia na rua Canoa. 
 
A Delegacia de Homicídio investiga a autoria e motivos destes crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem necropsiados.
 
Com essas mortes sobe para 11 o número de homicídios em Feira de Santana neste mês e 250 no ano. Em outubro também foram registrados dois latrocínios (roubo seguido de morte).
 
Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade