Duas pessoas foram assassinadas na manhã de hoje (19) em Feira de Santana. Entre as vítimas, um homem e uma criança. O vigilante Carlos Nery dos Santos, 34 anos, estava em um bar no bairro George Américo, quando foi surpreendido por um homem que disparou vários tiros contra ele. O autor dos disparos fugiu.
A 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, ficou responsável pela investigação do crime. O corpo de Carlos Ney dos Santos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O segundo crime envolveu uma criança com 13 anos de idade, morta a facadas dentro de uma casa na rua Geraldo Leite, bairro Serraria Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, as facadas foram desferidas por um estudante que seria colega de escola da vítima. O corpo foi encaminhado para o DPT, onde deverá ser feito o reconhecimento por parte de familiares.
O delegado Mateus Souza, titular da 1ª Delegacia, disse que desde o momento que tomou conhecimento do crime a equipe começou a investigar e já tem alguns indicios da autoria, que serão investigados para elucidar o caso o mais rápido possível. As pessoas que estavam na casa serão ouvidas .
Outra ocorrência
Na noite de ontem (18), o autônomo Valdir de Jesus Lima, 23 anos, morador do Conjunto José Ronaldo, George Américo, foi assassinado com tiros deflagrados por um homem que fugiu em um veículo, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Durante os disparos, o adolescente Robson Santos, 16 anos, foi atingido e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos