Cidade Nova

Dois homens de moto matam lavador de carros em Feira de Santana

Durante os disparos o colega de trabalho da vítima também foi atingido, mas logo em seguida foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Andréa Trindade

 
O lavador de carros Juniedson Mendes do Carmo, conhecido como Júnior, de 32 anos foi executado com vários tiros por volta do meio dia desta quinta-feira (11), na rua Carlos Alberto, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. 
 
De acordo com a polícia, a vítima estava lavando um veículo Fiat Uno, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta que deflagraram vários tiros de pistola 380.
 
Durante os disparos o colega de trabalho, Pedro Henrique Resende de Almeida, de 18 anos, morador do caminho Ilhéus, no mesmo bairro, também foi atingido e socorrido em uma ambulância do Samu a Policlínica do Parque Ipê. Após receber os primeiros socorros ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), acompanhado da Guarda Civil Municipal, comandada pelo subcomandante Marcos Vinícius. 
 
Em entrevista ao  ACORDA CIDADE o sargento Calixto, da 66ª CIPM  (Companhia Independente da Polícia Militar) informou que  os disparos atingiram também o vidro da porta dianteira do veículoJuniedson morava na avenida ACM no bairro Cidade Nova. As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
 
 
Fotos: Aldo Matos