Na manhã desta sexta-feira (3), as equipes Catti Sertão Feira de Santana e do Serviço de Inteligência de São Gonçalo dos Campos, lograram êxito nos cumprimentos dos mandados de prisões preventivas, em desfavor de dois homens de 19 anos e 23 anos, acusados de estupro.
Eles são apontados como autores dos crimes de estupro coletivo, corrupção de menores, filmagem de cena de sexo explícito envolvendo adolescente, divulgação de cenas de estupro e associação criminosa, que ocorreram no dia 20 de dezembro de 2023, na Fazenda Xavante em São Gonçalo dos Campos. A vítima foi uma adolescente de 15 anos, que teve vídeos viralizados nas redes sociais.
Os homens estão à disposição da Justiça e custodiados no Complexo Policial do bairro Sobradinho.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Deveriam criar um projeto de lei,onde todas as mulheres pudessem obter spray de pimenta e arma de choque,para se defenderem desses delinquentes,pelo fato da força física deles serem maior.
As leis atuais já permitem
Em Israel as mulheres andam armadas, ai sim podem se defender de criminosos. Mas no Brasil, onde a esquerda autoritária já implantou um Regime Totalitário…. tem que desarmar todos os cidadãos de bem né mesmo! Hitler fez isso… Stalin … Mao Tsetung… Fidel Castro, Hugo Chaves… os mais democratas da história da humanidade né mesmo! Então a esquerda está no comaninho certo ao desarmar o povo !! [contém ironia]… kkkk
Aí os parentes da vítima depois irem fazer uma entrevista com os dois quando sair da cadeia
É estrupo prisão perpétua
Já já estarão LIVRES ,LEVES E SOLTOS, aqui é Brasilllllllllllllll.