baralho do crime

'Dois de ouro' do Baralho do Crime sai de circulação

Genilson responde a quatro processos por roubos e tráfico de drogas. Ele está internado no Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo

Acorda Cidade

Considerado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como o “dois de ouros” do Baralho do Crime e foragido da Justiça, o traficante Genilson Oliveira de Jesus, de 34 anos, continua internado no Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo. Ele deu entrada na unidade, na noite de terça-feira, 14, após esmurrar e ser esfaqueado pela ex-companheira, Josenildes Bispo da Silva, 34 anos, na Rua Alto da Esperança, na localidade conhecida como Pela Porco (Sete Portas).

Segundo informações dos agentes do Serviço de Investigação (S.I.) da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha), Genilson saiu do Complexo Penitenciário da Mata Escura pela porta da frente, para gozar o indulto da Páscoa, e não mais retornou.

Ainda dentro da prisão, Genilson teria a informação que estava sendo traído pela mulher e resolveu tirar satisfações quando foi surpreendido.  Após discussão, ele teria dado um soco no supercílio esquerdo de Josenildes, mas foi contido pelo atual companheiro da doméstica, um homem conhecido por “Liu”.

Com Genilson imobilizado, a mulher desferiu um golpe de faca no tórax dele. A vítima foi levada ao hospital por parentes e, até o início da tarde desta quarta, 15, não corria risco de morte.

Mentira – Segundo policiais do posto da Polícia Civil, localizado no hospital, Genilson mentiu a identidade ao registrar a ocorrência. De acordo com os agentes, ele forneceu o nome de Luiz Cláudio Machado Oliveira, para dificultar o levantamento de informações no banco de dados da SSP.

Assim que receber alta médica, Genilson deve ser encaminhado novamente ao presídio. Até o final da manhã, mesmo após buscas na região do crime, Josenildes não foi encontrada. (A Tarde)