Hospital Clériston Andrade

Dez pessoas sofrem tentativa de homicídio no final de semana

Muitas pessoas foram socorridas neste final de semana no Hospital Geral Clériston Andrade após serem baleadas e agredidas com golpes de faca. Uma delas foi agredida pelo próprio irmão.

Andréa Trindade e Aldo Matos

A equipe do setor de emergência do Hospital Geral Clériston Andrade atendeu mais de dez  pessoas no final de semana, atingidas por disparos de armas de fogo e golpes de facas.Dentre as vítimas, uma foi baleada em assalto. A seguir a relação com 10 vítimas da violência que foram socorridas no hospital.

Leia também: Polícia registra dois homicídios no final de semana em Feira

-Edcarlos da Silva Cerqueira, 21 anos,  morador da rua Ceará, bairro Queimadinha, foi baleado na barriga, quando estava em frente a casa onde mora. O tiro foi deflagrado por um motociclista, na tarde de sábado (26).
 

-Flávio Santos Oliveira, 23 anos, morador da rua Goes Calmon, no bairro Rua Nova, foi esfaqueado na cabeça. O fato aconteceu no sábado, no bairro onde ele mora. O nome do autor do golpe não foi revelado.
 

-Ronaldo Moreira dos Santos foi surpreendido em um bar, no bairro Conceição, por dois homens em uma motocicleta que deflagraram um tiro nas nádegas.
 

-Wellington de Oliveira Pires, 22 anos, morador na rua Sulimã, bairro Parque Ipê, foi baleado na perna esquerda, sábado, no mesmo Bairro.
 

-Anderson Silva Santos, 22 anos, levou dois tiros, na coxa e mão direita, quando estava no bairro Conceição. O autor da tentativa de homicídio não foi identificado.

-José Carlos de Jesus, 36 anos, morador no bairro São João, foi alvejado com cinco tiros em varias partes do corpo, na tarde de domingo (27), no Estrada Velha do bairro Mangabeira.

-Djalma Martins de Jesus, 30 anos, residente no Campo Limpo, foi baleado em uma tentativa de assalto. Ele foi atingido com dois tiros.

-Uma mulher não identificada foi vítima de dois tiros em Jaíba. Um motociclista é acusado de ter efetuado os disparos.

-Flavio Santos Oliveira, 22 anos, foi vítima de facada na cabeça, no bairro Rua Nova.

-Valdir Sena da Silva foi vítima de golpes de facão, ponto do Bravo, em Serra Preta. O irmão da vítima esta sendo acusado pela tentativa de homicídio.