Feira de Santana

Dentista suspeito de agredir irmã no bairro SIM é encontrado morto dentro de cela

Tarcio foi preso na tarde de domingo (11), após esfaquear a própria irmã, dentro de um condomínio, no bairro SIM.

Complexo de Delegacias
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O dentista Tarcio Vinicius Ouriques Cordeiro, 36 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 8h20 desta segunda-feira (12), dentro de uma cela do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Tarcio Vinicius Ouriques Cordeiro
Foto: Arquivo Pessoal

Tarcio, que era natural da cidade de Arcoverde, município do estado de Pernambuco, foi preso na tarde de domingo (11), após agredir a própria irmã, dentro de um condomínio particular, no bairro SIM.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, investigadores da Polícia Civil ao adentrar no setor de cárceres, para oferecerem o café da manhã, encontraram Tárcio pendurado em uma corda, conhecida como tereza, em volta do pescoço amarrado em uma barra de fero na grade superior.

Conforme já foi anunciado pelo Acorda Cidade, uma guarnição da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após denúncia de uma briga familiar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher, de 37 anos de idade, caída no chão com diversas lesões graves.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estaria em surto no momento em que começou uma discussão com o irmão, Tarcio, que acabou desferindo os golpes.

A mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Emec, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Tarcio ainda recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha e, em seguida, foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e transferido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Em entrevista ao Portal Acorda Cidade, o advogado Fábio Nogueira informou que a situação foi iniciada com uma discussão entre os irmãos, que eram gêmeos.

“Foi uma discussão entre irmãos, que ficou mais exacerbada. Ele a agrediu, mas sem uso de arma branca ou de fogo”, explicou.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão. Ao chegar ao local, os agentes prenderam Tarcio em flagrante por agressão. Ainda segundo o advogado, durante um momento de descontrole, o jovem desferiu socos em portas e acabou se ferindo ao quebrar uma janela de vidro. Os ferimentos foram constatados no Instituto Médico Legal (IML), antes de sua condução à delegacia.

O dentista era formado em Salvador e atuava profissionalmente na cidade de Petrolina. Ele estava em Feira de Santana para visitar a mãe e a irmã, com quem pretendia passar o Dia das Mães.

“Infelizmente, esse fato ocorreu justamente no dia em que ele veio para celebrar a data com a família”, lamentou o advogado.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, Tarcio Vinicius tomou conhecimento que a mãe estava sendo agredida pela irmã, que é estudante do curso de Medicina.

Foi neste momento que os dois entraram em luta corporal. A irmã de Tarcio segue internada em estado grave na unidade hospitalar.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Irmão agride irmã durante surto no bairro SIM, em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.