Daniela Cardoso
Nadja Carneiro Silva Almeida, acusada de ter mandado matar o próprio filho, Rafael Silva dos Santos, 21 anos, no último domingo (9), em Feira de Santana, é considerada foragida da justiça, segundo informou a delegada Herundina Neves.
De acordo com a delegada, Nadja é considerada coautora do crime, já que segundo relatos de familiares, ela mandou outro filho, Anúbio Silva Almeida, que também está foragido, matar Rafael. “Eles são considerados foragidos, já que desde o dia do crime, não se sabe onde estão”, afirmou.
Leia também
Ainda de acordo com a delegada, testemunhas já foram ouvidas e todas confirmaram que na hora da execução, a própria mãe deu a ordem para que um dos filhos matasse o outro. “Ouvi algumas pessoas da família, inclusive, testemunhas oculares. Todas foram taxativas em afirmar que a mãe estaria envolvida, inclusive dando a ordem para a execução do crime”, relatou.
Sobre a alegação de que teria ocorrido uma agressão de Rafael contra a mãe, a delegada disse que os depoimentos não confirmam a versão. De acordo com Herundina Neves, os advogados de Nadja e de Anúbio, informaram que eles serão apresentados, mas a data não foi informada.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.