Feira de Santana

Delegacia de Homicídios investiga crimes registrados no mês de maio

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana falou ao Acorda Cidade sobre as investigações

 

Daniela Cardoso
 
A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana falou ao Acorda Cidade sobre as investigações de alguns crimes registrados durante o mês de maio na cidade.
 
 
Segundo a delegada, a polícia localizou, no mesmo dia, um casal, suspeito de cometer o crime. Ela informou que a equipe tentou efetuar a prisão, mas que os suspeitos não foram encontrados.  
 
“As informações que temos é que os autores teriam ido a casa da vítima pela tarde e teriam dado um tempo para que ele conseguisse um dinheiro. Mais tarde eles retornaram e houve uma briga. A mulher, Jaciara, que é companheira do homem, conhecido como ‘Bi da Carroça’, disparou contra a vítima matando-o no local”, informou.  
 
Homem morto com oito tiros no bairro Baraúnas
 
Sobre o crime que vitimou Edson dos Santos Azevedo, 31 anos, no bairro Baraúnas, a delegada Milena Calmon, afirmou que ainda não conseguiu muitas informações. De acordo com ela, ordens de serviço foram expedidas para que se iniciem as investigações
 
“O corpo foi identificado quando deu entrada no hospital, mas nenhum familiar foi encontrado no momento em que fizemos o levantamento cadavérico. Eu expedi algumas ordens de serviço para que a gente comece as investigações colhendo dados da vida pregressa da vítima”
 
Lavrador morto em Humildes
 
 
A delegada afirmou que ainda é prematuro para falar sobre a motivação do crime e disse que não tem pistas sobre a autoria. “O que sabemos a princípio é que o local onde ele morava era objeto de litígio, então vamos investigar se tem alguma relação”
 
Sapateiro assassinado dentro de casa
 
As primeiras informações sobre o autor do crime que vitimou o sapateiro Edvaldo Cerqueira Santos, 35 anos, na última segunda-feira (28), na residência onde morava, no bairro George Américo, segundo Milena, apontam para um ex-presidiário que saiu do presídio pouco tempo, mas ela ressalta que essa informação ainda está sendo apurada.
 
“O suspeito é um traficante de drogas e vamos investigar se existe ligação com drogas, deixo claro que isso não quer dizer que a vítima tenha envolvimento. Às vezes as pessoas são vítimas de traficantes por contestar o tráfico ou por fazer denúncias”, destacou, acrescentando que a vítima não tinha passagem pela polícia
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade